ter. fev 24th, 2026

Thiago Cordeiro, o Rei do Repertório agitou o estado do Rio neste Carnaval



O Rio de Janeiro mostrou mais uma vez por que é referência quando o assunto é folia.



O Carnaval acabou, mas deixou saudade no povo fluminense. Tem quem diga que ninguém anima a festa do Rei Momo como os cariocas e o estado do Rio de Janeiro. Com agenda cheia, o cantor Thiago Cordeiro levou seu projeto “O Rei do Repertório” para várias cidades do interior e fez a festa por onde passou.

“Foi um Carnaval maravilhoso. Por onde passei, encontrei pessoas alegres, receptivas e muito animadas. Começamos por Carmo, na Região Serrana do Rio, que lugar acolhedor. Depois foi a vez de Morro Azul, distrito de Engenheiro Paulo de Frontin, e também Barra Mansa, cidade incrível onde já participo pelo segundo ano consecutivo”, conta Thiago.

No sábado (14/02), em Carmo/RJ, o artista encerrou a noite ao som de samba, axé e rock em ritmo de Carnaval, além de muitos hits que levantaram o público. No domingo (15), o Rei do Repertório subiu ao palco no distrito de Morro Azul, em Paulo de Frontin, com um repertório que não deixou ninguém parado.

Ainda no domingo (15), Thiago fez a multidão no Parque da Cidade, em Barra Mansa, pular até o fim. Ele encerrou a programação do dia, deixando o público pedir bis e mais bis. “É impressionante o público de Barra Mansa. A energia e a participação são um show à parte. Saí de lá com mimos e presentes, tanto da organização quanto dos fãs. Foi demais. Não troco um dia de Carnaval lá por nenhum outro lugar”, contou o artista.

Thiago confirmou o sucesso do projeto, que vem fazendo muitos fãs identificá-lo não apenas pelo nome, mas como “O Rei do Repertório”. O show é pensado para atender públicos diversos, misturando música regional, rock e até canções infantis que fazem parte da nossa história.

O Carnaval passou, mas a alegria continua. E o Rei do Repertório segue pertinho de você. Saiba mais através dos links abaixo.

Instagram: cantorthiagocordeirooficial
Youtube youtube.com/@thiagocordeirooficial
Spotify  Thiago Còrdeiro
Informações: www.instagram.com/dozeproducoesartisticas

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *