dom. fev 22nd, 2026

Camarote Rio Praia celebra em grande estilo o Desfile das Campeãs e fecha o Carnaval carioca com chave de ouro


O último ato do Carnaval do Rio de Janeiro foi marcado por muito brilho, alegria e presença de celebridades no badalado Camarote Rio Praia, que encerrou a temporada da folia carioca em grande estilo durante o tradicional Desfile das Campeãs, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.
Com vista privilegiada para a avenida e uma atmosfera eletrizante, o espaço recebeu um verdadeiro time de famosos que foram prestigiar as escolas vencedoras e curtir o maior espetáculo da Terra. Entre os convidados ilustres estavam o cantor de funk PK Delas, a atriz Vanessa Gerbelli acompanhada do namorado Pablo Kaschner, o repórter e apresentador do Mais Você Ivo Madoglio, o influenciador Negrete, a apresentadora Sophia Marins e os ex-participantes do Big Brother Brasil 26 Marcelinho Alves e Paulo Augusto, além de muitos outros nomes conhecidos.


Recém-saído da casa mais vigiada do Brasil, Marcelinho Alves falou sobre a emoção de viver a experiência pela primeira vez na Sapucaí:
“Minha primeira vez na Avenida e estou muito animado para ver o maior espetáculo da Terra.”

Marcelinho Alves ex BBB 26


O Camarote Rio Praia, já consagrado como um dos espaços mais disputados da Sapucaí ao longo dos anos, mostrou mais uma vez por que é referência quando o assunto é entretenimento premium durante o Carnaval. Música, encontros marcantes, muita animação e um público seleto deram o tom da despedida da folia em 2026.
Encerrando a temporada com energia lá no alto, o camarote celebrou não apenas as campeãs do samba, mas também o sucesso de mais um ano inesquecível, consolidando sua marca registrada: reunir famosos, alegria e diversão em um só lugar no coração do Carnaval carioca.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *