O Carnaval de São Paulo terá um evento exclusivo para quem busca diversão, liberdade, conforto e muita animação. No dia 2 de março (domingo), a partir do meio-dia, a Spicy Club realiza mais uma edição do CarnaSpicy, que promete superar o sucesso dos anos anteriores.
Em parceria com o Bloco das Coelhinhas, a festa acontece na Alameda Pamaris, em frente à casa, e contará com trio elétrico, banda de axé, dançarinas e as icônicas coelhinhas, além do som dos DJ’s Cane, Mike Fornois e Tiago Gomes para animar os foliões.
O grande diferencial do CarnaSpicy 2025 em relação a outros blocos de São Paulo é a experiência premium oferecida aos participantes. Além da energia contagiante do Carnaval de rua, os foliões terão acesso ao conforto das instalações da Spicy Club durante a programação do bloco, garantindo um ambiente exclusivo para curtir a folia com mais comodidade, com acesso aos banheiros, à chapelaria, lounge com ar condicionado, além das instalações privativas da casa, já considerada a mais liberal da América Latina.
O abadá, que já está à venda no site oficial da Spicy Club (www.spicyclub.com.br) também dá direito a um OPEN BAR das 12h às 17h e entrada para a balada da casa, que seguirá madrugada adentro, das 18h às 06h.
“Serão 20 horas de festa, porque o esquenta do CarnaSpicy já começa às 10h da manhã do domingo. Ano passado, o Corpo de Bombeiros estimou que mais de 6 mil pessoas passaram pela Alameda Pamaris durante o CarnaSpicy. E a Prefeitura de São Paulo nos elogiou porque foi um dos blocos que não teve nenhuma ocorrência”, comemora Fábio Leandro.
Para quem deseja uma experiência diferenciada, o CarnaSpicy 2025 é a pedida certa. O evento une o melhor do Carnaval de rua com a exclusividade de uma casa noturna renomada, garantindo que os foliões aproveitem a festa do começo ao fim.
Serviço:
CarnaSpicy 2025
Data: 2 de março de 2025 (domingo)
Horário: A partir das 12h
Local: Alameda Pamaris, 42, Moema – São Paulo – SP (em frente à Spicy Club)
Abadá: À venda no site www.spicyclub.com.br
Open Bar: Das 12h às 17h
Balada: Das 18h às 06h
Censura: 18 anos
Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro
Valet parking na porta (R$ 50,00)
Chapelaria (R$15,00)