Beldade que também brilhou como Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói e da Unidos da Barra da Tijuca, chegou para sua terceira noite consecutiva de desfiles usando fantasia toda tecnológica, cheia de cores e cristais.
Reza a lenda que “Nas Águas do Velho Chico, navega, ao longe, a Gaiola Encantada, muito iluminada, pronta para o embarque das almas afogadas. Dizem que ela nos leva aos caminhos da morte. Será?”. É assim que a sinopse do enredo da Vila Isabel para o carnaval 2025, sobretudo neste trecho, descreve a fantasia da Musa Monique Rizzeto. A beldade, que também brilhou como Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói e da Unidos da Barra da Tijuca, chega para sua terceira noite consecutiva de desfiles exibindo muita disposição, ansiedade e beleza numa fantasia com muita tecnologia, cores vibrantes e muitos cristais.

O desfile marca o retorno de Monique para a escola do Bairro de Noé, onde não desfilava desde 2015, quando fez a sua estreia como Musa da agremiação. “A Vila Isabel sempre esteve naquela prateleira do primeiro amor, sabe? A gente nunca esquece e sempre tem um cantinho muito especial no coração. E estar de volta tem sido muito especial! Tenho vivido dias de muitas felicidades nesse meu retorno para o meu segundo ano como musa da Vila Isabel, que é pra mim onde tudo começou. Amo a minha escola e a minha comunidade! Estou super confiante e amando cada detalhe da minha fantasia!”, contou.
A Vila Isabel será a quarta escola a se apresentar na Avenida, encerrando a segunda noite de desfiles do Grupo Especial, nesta segunda-feira, 03 de março. A escola defende o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”.









Foto: Daniel Pinheiro