Encerrando sua jornada tripla no carnaval 2025, Monique Rizzeto revive as Lendas das “Águas do Velho Chico” para desfile da Vila Isabel


Beldade que também brilhou como Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói e da Unidos da Barra da Tijuca, chegou para sua terceira noite consecutiva de desfiles usando fantasia toda tecnológica, cheia de cores e cristais.

Reza a lenda que “Nas Águas do Velho Chico, navega, ao longe, a Gaiola Encantada, muito iluminada, pronta para o embarque das almas afogadas. Dizem que ela nos leva aos caminhos da morte. Será?”. É assim que a sinopse do enredo da Vila Isabel para o carnaval 2025, sobretudo neste trecho, descreve a fantasia da Musa Monique Rizzeto. A beldade, que também brilhou como Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói e da Unidos da Barra da Tijuca, chega para sua terceira noite consecutiva de desfiles exibindo muita disposição, ansiedade e beleza numa fantasia com muita tecnologia, cores vibrantes e muitos cristais.

Foto: Daniel Pinheiro

O desfile marca o retorno de Monique para a escola do Bairro de Noé, onde não desfilava desde 2015, quando fez a sua estreia como Musa da agremiação. “A Vila Isabel sempre esteve naquela prateleira do primeiro amor, sabe? A gente nunca esquece e sempre tem um cantinho muito especial no coração. E estar de volta tem sido muito especial! Tenho vivido dias de muitas felicidades nesse meu retorno para o meu segundo ano como musa da Vila Isabel, que é pra mim onde tudo começou. Amo a minha escola e a minha comunidade! Estou super confiante e amando cada detalhe da minha fantasia!”, contou.

A Vila Isabel será a quarta escola a se apresentar na Avenida, encerrando a segunda noite de desfiles do Grupo Especial, nesta segunda-feira, 03 de março. A escola defende o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”.

Foto: Daniel Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *