GRUPO JUREMA PROMOVE NOITE DE CONEXÃO: UMA EXPERIÊNCIA COMPLETA DE NETWORKING, ARTE, CULTURA, INCLUSÃO E NEGÓCIOS

No dia 31 de julho, o Grupo Jurema realiza no Rio de Janeiro um dos encontros mais aguardados por lideranças femininas e marcas inovadoras: o Evento “Grupo Jurema Convida”.  A proposta é oferecer uma experiência completa de networking, arte, cultura e negócios, reunindo nomes de destaque em uma noite inesquecível.

Com 15 anos de trajetória, o Grupo Jurema se consolidou como uma plataforma de protagonismo feminino, reconhecida nacionalmente por seus eventos, promovidos pela sua CEO, Luciana Araújo, e por conectar milhares de mulheres em projetos de impacto social e empreendedorismo. Este evento marca não apenas mais um capítulo da sua história, mas também o lançamento da 34ª edição da revista, que será apresentado oficialmente durante a programação.

Entre os destaques da noite, teremos uma Intervenção Fashion, com desfiles de três marcas autorais que unem inclusão, identidade, representatividade e inovação. A passarela celebra a diversidade de estilos e o talento de criadoras que vêm se destacando no mercado nacional.

Além da moda, o evento será palco de apresentações de três empresas de renome internacional, que vêm se destacando em seus respectivos setores:

Animed Brasil, empresa internacional especializada em coletes posturais de tecnologia avançada, com recente entrada no mercado brasileiro;
Matsuraya Cinematik, produtora audiovisual que alia arte e impacto social, com produções premiadas e engajadas em temas estruturantes;
Perkup & BWG, empresas do segmento de ativos digitais que vêm transformando a relação entre inovação, economia e inclusão financeira.
Um dos momentos mais esperados da noite será o sorteio promocional de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em criptomoedas, oferecido pelas marcas participantes, aos presentes no evento — um gesto simbólico que representa novas possibilidades e o acesso a ferramentas do futuro.

“Essa não é só uma confraternização. É um espaço de afirmação. Criamos pontes, inspiramos trajetórias e movimentamos o ecossistema feminino com propósito e resultados reais”, destaca Luciana Araújo, fundadora e CEO do Grupo Jurema, que completou 60 anos em 2025 e celebra a nova fase com ousadia, inovação e energia contagiante. “Aos 60, me sinto mais inquieta e preparada do que nunca. A mulher não tem prazo de validade — ela tem ciclos, e cada um pode ser extraordinário”, completa.

Serviço: Evento Negócios Grupo Jurema

O evento é aberto ao público mediante adesão no valor de R$ 200,00, com reservas até o dia 20 de julho. As vagas são limitadas e a curadoria dos convidados é feita para garantir qualidade na conexão entre marcas, influenciadores, empreendedores e investidores.
os convidados mediante adesão, participarão de um rodízio especial oferecido pelo Outback Casinha local do evento de negócios , arte, cultura e inclusão social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *