Adriana Garambone relembrar em podcast, quando gerou seu filho em uma barriga de aluguel

A atriz Adriana Garambone, participou do podcast Ser Artista, do seu amigo e empresário Marcus Montenegro e abriu o coração.

Contou um pouco sobre sua vida pessoal, sentimental e as dificuldades da maternidade pós 40 anos.

“Cuidar de si não é fácil. Fico pensando nas mães com escala 6×1. Cuido do meu filho sozinha. O pai do meu filho mora em São Paulo, e sou que estou ali no dia a dia com ele. Eu sou mãe, trabalho e consigo cuidar de mim aos trancos e barrancos também.”

“Eu joguei a maternidade um pouco mais pra frente, mesmo sabendo a dificuldade imensa após 40 anos, poucas conseguem engravidar. A realidade é bem assustadora. Levei seis anos para conseguir engravidar e não consegui. Tive meu filho através de uma barriga de aluguel, com uma mulher no Nepal. Eu me senti um pai, com alguém gerando meu filho pra mim.”

“Sou uma mulher muito atípica. Nunca estive atrás de relacionamento e continuo não estando. Sou mãe muito engajada nos projetos pessoais e profissionais, eu não tenho tempo pra isso rs. Desde que eu me separei do pai do Gael, que tem oito anos, eu não penso muito sobre isso. Eu não tenho o menor medo da solitude, pelo contrário, eu adoro ficar sozinha. Adoro ficar em casa sozinha, assistir a um filme, tomar um vinho. É uma liberdade.”

“O relacionamento hétero é muito ruim para as mulheres, pois os homens continuam se achando donos das mulheres. Não quero mais ser mulher de fulano, quero ser a minha mulher. Sou minha. Tudo que eu faço é pra mim. Não quero ter esse papel de cuidadora, do marido, da casa, dos filhos. O relacionamento, hoje em dia, só faz sentido se for na verdade uma parceria.”

Para saber mais como foi essa entrevista na íntegra, é só ficar ligado no podcast na quinta, às 20h, no canal do YouTube Ser Artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *