O Agito que tomou conta do bairro de Ipanema – RJ,nesse Final de semana, na festa anual do estilista Hermes Inocencio, que é o mais procurado e queridinho dos artistas e famosos!
Hermes Inocencio, lançou sua coleção verão 2025 “FLORES DE FRIDA’, inspirada na inesquecível artista plástica e ativista mexicana ‘ Frida Khalo”. .
O Ator Igor Maués que vem atuando com sucesso na série “Reis” da Record interpretando o Sodomita “Baraka” é o novo rosto da campanha.
Famosos, abrilhantaram com suas presenças , a badalada festa anual, de Hermes Inocendio o “Queridinho dos Famosos”.
A festa agitou o bairro de Ipanema, ao som da música eletrônica do DJ Waldo Lobo do melhor Pop, e Tribal. regada a deliciosas comidinhas do buffet assinado por Roberto Moura e muito Prosecco e drinks sofisticados.
Foi um badalo só que rolou até as 23h00min horas com presença de convidados, imprensa e famosos como: Roberto Birindelli, Claudia Melo, Evelyn Montesano, Larissa Rodrigues, Ines Galvão, Yara Castanha, Kenny Alberti Marcus Tardin, Van Furlanetti, entre outros famosos do meio artístico.
Dg assessoria e Comunicação
Fotos Silas Marques
Bia Mêrcez