A última edição da tradicional Feijoada do Leão não foi apenas um evento de celebração para a comunidade da Estácio de Sá, mas o cenário da realização de um sonho de infância. A musa 50+ da agremiação, Angel Vilas-Bôas, viveu um momento memorável ao conhecer e dividir o palco com o cantor Bebeto, o grande mestre do samba-rock.
O encontro ocorreu durante o show principal do evento, que mensalmente atrai grandes nomes da música brasileira à quadra da primeira escola de samba do Brasil. Angel, que esbanja vitalidade e elegância como representante da maturidade no Carnaval, não conteve a emoção ao ser convidada para sambar ao lado de seu ídolo.
A conexão de Angel com a obra de Bebeto é antiga e afetiva. Ela recorda que sua paixão pelo artista começou ainda na infância, embalada por clássicos que marcaram gerações.
“Desde muito nova, sempre fui apaixonada pelo Bebeto. Lembro que, quando criança, amava a música ‘Nêga Olívia’. Minhas primas diziam que eu era a própria ‘Nêga’. Nunca tinha tido a oportunidade de estar em um show dele, e a minha agremiação me deu a chance de conhecê-lo e sambar com ele. Realizei um sonho!”, declarou a musa, emocionada.

