Ingra Lyberato revela que ela se autossabotava por medo do sucesso.



Eu sempre tive o medo do sucesso.
Essas foram as palavras que a atriz Ingra lyberato, usou durante seu bate-papo no podcast Ser Artista, com seu amigo empresário Marcus Montenegro.

“Durante um período da minha vida eu recebia convites importantes para dar passos mais altos e eu ficava me perguntando: Será que eu vou acertar? E se eu me esborrachar no chão? Daí eu comecei a investigar meu coração, voltar ao passado e cheguei a conclusão quem diversos momentos eu tive medo do sucesso.”

A protagonista que ficou consagrada na mídia, após ter feito a novela Ana Raio e Zé a Trovão, ao lado de Almir Sater, revelou que para conseguir um papel na TV manchete, teve que mentir para chegar até o diretor da novela.


“No início da minha carreira, eu queria fazer Kananga do Japão, na Rede Manchete, e fiquei sabendo que o Jayme Monjardim estava escalando o elenco. Eu fui extremamente usada para conseguir o papel. Fui até a emissora fingindo estar levando o currículo do Nuno Leo Maia, que era meu namorado na época, e quando cheguei até o Jayme, disse que era mentira que era o meu currículo e eu gostaria de fazer uma novela. Ele me achou extremamente cara de pau, mas consegui o papel. “

Ela relembrou como foi escrever sua biografia com “O medo do sucesso”, em 2016 e revelou:

“A minha biografia foi uma cura. Ali eu escrevi todas as mentiras que eu contava pra mim mesma. Escrever me trouxe uma consciência que eu tinha de uma falsa humildade. Ali eu arranquei todas as minhas máscaras e curei os meus medos.”

Para saber mais como foi essa entrevista na íntegra,  é só ficar ligado no podcast na quinta, às 20h, no canal do YouTube Ser Artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *