Kleiton & Kledir promovem uma viagem musical no projeto “Terças no Ipanema”

Durante o mês de setembro, dentro do projeto Terças no Ipanema, KLEITON & KLEDIR fazem uma viagem musical pelos 50 anos de carreira da dupla. Do começo, com a banda Almôndegas, passando por várias fases dos irmãos Ramil, que inovaram o cenário da MPB com seu estilo musical e o inconfundível sotaque gaúcho.

A temporada marca ainda a volta de KLEITON & KLEDIR ao palco do Teatro Ipanema, onde a dupla se apresentou em 1978 com os Almôndegas, no lançamento do quarto álbum da banda, chamado “Circo de Marionetes”.

Em formato acústico e clima descontraído, KLEITON & KLEDIR contam histórias divertidas, cantam novidades e relembram sucessos como Deu Pra Ti, Vira Virou, Paixão, Nem Pensar e Fonte da Saudade, entreoutras que o público adora cantar junto.

Ao longo da carreira, KLEITON & KLEDIR lançaram mais de 20 discos, excursionaram mundo afora e tiveram suas composições eternizadas por grandes nomes da música brasileira e internacional.

O projeto “Terças no Ipanema” estreou em janeiro deste ano, possui curadoria artística própria, e sua implementação é fruto de um acordo colaborativo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, que integrou o Teatro Municipal Ipanema Rubens Corrêa à Rede Municipal de Teatros.

Kleiton & Kledir no “Terças no Ipanema”

Dias:2, 9, 16 e 23 de setembro

Horário: 20 horas

Endereço: R. Prudente de Morais, 824, Ipanema, Rio de Janeiro

Preços: R$ 80,00 inteira /R$ 40,00 meia

Classificação indicativa: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *