Mercedez Vulcão, uma das queens da última edição do Drag Race Brasil, faz um balanço sobre a sua participação no reality.
“A sensação que tenho da experiência é de alegria. É uma experiência intensa que mexe bastante com a gente sim, mas ao mesmo tempo fico muito feliz em ter participado disso tudo. E já sinto uma certa saudade de toda essa história que vivemos lá”, revela.
Mercedez acredita que a experiência também a ajudou a se posicionar mais e que ao fazer isso as pessoas tendem a concordar com a sua opinião.
A queen ainda fala sobre o que mais gostou durante o programa.
“Fazer parte de uma franquia internacional e gravar fora do país é algo a se destacar nessa experiência. Gostei muito e faria tudo outra vez”, diz.
Ela ainda fala da convivência com as outras queens e da relação com elas.
“Vou sentir falta da convivência com as outras meninas do casting. Nessa loucura de watch parties a gente se encontrava com uma certa frequência, eventualmente. Agora acredito que vai ficar mais difícil de encontrar todas no pós programa”, conta.
Mercedez, que durante o programa lançou single e clipe da música “Amante Latina”, também é uma das produtoras, ao lado das drags Xaniqua Laquisha e Rox, da Festa Péssima, que ocorre no Hunter Club (SP).
“É uma festa mais underground voltada para a arte drag. São Paulo estava precisando de espaços onde as drags pudessem ter mais liberdade de criação. Lá é um local onde, além de podermos nos expressar, podemos também resgatar o aspecto da diversão que existe em se montar, sem precisar corresponder a pressões de mercado”, completa Mercedez.
Instagram oficial https://www.instagram.com/mercedezvulcao

