A cantora Thamyres Oliveira segue consolidando seu nome no cenário do samba independente e realiza a 3ª edição do projeto “Samba na Rua” no dia 18 de janeiro, às 18h, reforçando a rua como espaço de cultura, encontro e resistência.
Criado com o propósito de levar o samba para perto do povo, o “Samba na Rua” transforma o território em palco, aproximando a música das comunidades e valorizando artistas independentes. A cada edição, o projeto cresce em público, engajamento e identidade, fortalecendo a cena do samba popular.
Mulher negra e sambista, Thamyres faz do “Samba na Rua” um espaço de protagonismo feminino e celebração da cultura popular, reafirmando o samba como expressão viva, coletiva e acessível. A iniciativa também dialoga diretamente com o território, fortalecendo laços entre arte, comunidade e identidade.
A 3ª edição, marcada para 18 de janeiro, às 18h, simboliza o amadurecimento do projeto e sua consolidação como uma ação cultural que mantém o samba vivo nas ruas.

